Como Criar a Tua Conta e Recuperar a Palavra Chave
Nesta página vais encontrar o guia completo para criar a tua conta e recuperar a palavra chave, caso precises. Segue os passos simples que preparámos para ti!
Preencher os Dados Pessoais
Ao clicar no botão “Finalizar Compras” após escolheres os produtos que pretendes adquirir, preenche a informação com os teus dados.
📌 Nota: se não for a primeira vez que compras connosco, a tua conta cliente já estará criada e apenas precisas colocar o teu e-mail para poderes aceder.
Se te tiveres esquecido da tua palavra chave, segue os passos abaixo, onde indicamos como “recuperar palavra chave“.


Após preencheres os teus dados, e teres escolhido a tua modalidade de pagamento, clica em “Finalizar Compra”.
📌 Nota: se pretenderes indicar algo que queiras que comuniquemos à transportadora, como por exemplo, indicar onde colocar a encomenda caso não estejas em casa, ativa a caixa “adiciona uma nota à tua encomenda” e transmitiremos a tua mensagem.


Aguarda até receberes uma mensagem de receção da encomenda.
O processo de compra está finalizado.


Alterar Modalidade de Pagamento na Encomenda
Ao analisar a informação anterior, constataste que pretendes alterar a modalidade de pagamento.
Nos “detalhes da encomenda”, clica no botão “Pagar”.


Esta ação, fará com que consigas entrar na tua encomenda e alterar a modalidade de pagamento.
Após a alteração, clica em “Pagar Encomenda”.
O processo de alteração de modalidade de pagamento está concluído.


Confirmar Conta Cliente
Na tua primeira compra, a criação da conta de cliente é automática, onde terás toda a informação sobre as tuas encomendas e as vantagens de pertenceres à nossa Comunidade.
Na tua caixa de correio, com a qual usaste para fazer a encomenda, receberás um email com o assunto ” A tua conta foi criada com sucesso”.
Acede ao email e clica no link “clica aqui para definir a tua nova palavra-passe” (este passo consiste numa medida de segurança contra fraudes).


Se pretendes manter a password que usaste para finalizar a compra, poderás fazê-lo.
Após clicares em “Guardar” acederás à tua conta cliente.
O processo de criação de conta está concluído.


Alterar Modalidade de Pagamento na Conta Cliente
Após o processo de compra, pretendes alterar a modalidade de pagamento, mas já encerraste a janela da encomenda.
Entra na tua conta cliente, acede ao separador “Encomendas” no menu esquerdo e clica no botão “pagar” da encomenda que pretendes alterar.
Esta ação, fará com que consigas entrar na encomenda e alteres a modalidade de pagamento. Após selecionares a nova modalidade de pagamento, clica em “Pagar Encomenda”.
O processo de alteração de modalidade de pagamento está concluído.


Recuperar Palavra Chave
Já não te recordas da palavra chave para acederes à tua conta e finalizar a compra.
Entra na área de cliente no campo “Minha Conta: Entrar/Registar”, no menu superior da página.
Aparecerá uma página a preto com caixa informativa para colocares o teu acesso. Como já não consegues aceder, clica no link “Perdeste a tua palavra chave?”.
Serás encaminhado para a página de recuperação de conta, coloca o teu e-mail de registo e clica no botão “Redefinir Senha”. Ao executares essa ação, receberás um e-mail, para redefinires a tua palavra chave.


Acede à tua caixa de correio do teu e-mail de registo e segue os passos.
Ao clicares no botão “Reposição de palavra chave”, serás encaminhado para uma página da Campet para que possas redefinir a tua palavra chave.
O processo de recuperação de palavra chave está concluído.


Não encontraste aqui a resposta à tua dúvida?
Não te preocupes! Entra em contacto connosco e a nossa equipa terá todo o prazer em ajudar. Estamos sempre por perto para garantir que tu e o teu pet tenham a melhor experiência possível! 🐾💚